Avaí-SC, Brusque-SC e Goiás vencem pela 28ª rodada da Série B

By casinoonline-br.com mar 28, 2024 #Futebol

da aposte e ganhe: : Cinco partidas agitaram a 28ª rodada da Série B do Brasileiro neste sábado (2). No Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Goiás fez 3 a 0 no Vitória-BA. Já em Brusque (SC), o Quadricolor venceu o Guarani por 2 a 0, jogando no Augusto Baüer. CRB e CSA empataram sem gols, no Rei Pelé, em clássico de Maceió. Enquanto no Nilton Santos, Rio de Janeiro, o Avaí virou e derrotou o Botafogo por 2 a 1. No Moisés Lucarelli, em Campinas (RS), Ponte Preta e Vila Nova-GO ficaram no 1 a 1.

da mrbet: : Confira o resumo da rodada de sábado

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

Os jogos

Goiás 3 x 0 Vitória

No Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Goiás derrotou o Vitória-BA por 3 a 0. O Esmeraldino começou com tudo no primeiro tempo. Logo aos 17 minutos, Nicolas recuperou a bola no campo de ataque, serviu Luan Dias na área e o meia tocou na saída do goleiro adversário, abrindo o placar. O segundo saiu aos 25, em mais uma bela trama entre Nicolas e Luan, que terminou em chute no cantinho do camisa 7, ampliando o marcador.

Na etapa final, o Goiás foi às redes mais uma vez: aos 15, Elvis cobrou o escanteio na segunda trave, David Duarte se antecipou à defesa, subiu bonito e tocou para o fundo do gol, fazendo o terceiro e dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o Esmeraldino interrompeu uma sequência de três reveses consecutivos e voltou a subir na classificação: está em terceiro, com 48 pontos somados. Já o Vitória é o 18º, com 26 pontos.

Brusque 2 x 0 Guarani

Brusque-SC vence o Guarani pela 28ª rodada da Série B
Créditos: Beno Küster Nunes/AGIF

Em casa, no Augusto Bauer, em Brusque (SC), o Quadricolor superou o Guarani por 2 a 0. Edu, duas vezes, marcou os gols da equipe de Santa Catarina. Após primeiro tempo zerado, o atacante apareceu para decidir na etapa final: aos 19, ele cobrou pênalti com categoria e abriu o placar. Já aos 30, ele aproveitou a sobra de bola na grande área, para desviar de leve e fazer o segundo, definindo o placar.

O Brusque está em 15º, com 32 pontos somados. Já o Guarani é o sétimo, com 42 pontos.

CRB 0 x 0 CSA

CRB e CSA empatam sem gols no clássico pela 28ª rodada da Série B
Créditos: Celio Junior/AGIF

No clássico de Maceió, CRB e CSA empataram sem gols no Rei Pelé, em Alagoas. A partida foi truncada e bastante física, como de costume em duelo entre rivais. O Galo criou mais chances de gol, finalizou 11 vezes contra quatro do rival, e ficou levemente a mais com a posse de bola. Porém, nenhum dos times foi às redes.

Com o resultado, o CRB fica com a quinta colocação, somando 48 pontos. Já o CSA está uma posição abaixo, com 42 pontos conquistados.

Botafogo 1 x 2 Avaí

Botafogo e Avaí se encontram na 28ª rodada da Série B
Créditos: Jorge Rodrigues/AGIF

De virada, o Avaí superou o Botafogo jogando no Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro. Aos três minutos da etapa final, Chay cobrou o escanteio pela esquerda, Diego Gonçalves se antecipou na primeira trave, a bola desviou na defesa catarinense e entrou. Porém, o Avaí foi buscar o resultado: aos 16, Jean Cléber levantou a bola na área e a bola entrou diretamente na meta alvinegra. Já aos 33, Bruno Silva pegou o rebote do goleiro Diego Loureiro e empurrou para o fundo do gol, virando e dando números finais ao placar.

Na classificação, o Avaí alcançou o segundo lugar, com 49 pontos. Já o Glorioso caiu para terceiro, somando 48 pontos.

Ponte Preta 1 x 1 Vila Nova

Ponte Preta e Vila Nova-GO empataram em confronto realizado no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O primeiro tempo terminou zerado e os gols saíram na segunda etapa. Aos 19, Rafael Santos cobrou falta com força e estufou as redes adversárias. O empate do Tigre saiu aos 54 minutos, quando Pedro Júnior, de pênalti, deixou tudo igual.

Com o ponto somado, a Ponte Preta está em 14º, com 33 pontos. Já o Vila Nova-GO está em 13º, com 34.

Related Post