Barcelona compra atacante Ferrán Torres do Manchester City

By casinoonline-br.com mar 28, 2024 #esportes

da doce: O atacante da seleção espanhola Ferrán Torres deixou o Manchester City e finalizou sua transferência permanente para o clube espanhol Barcelona, conforme anunciaram os dois times nesta terça-feira (28).

da prosport bet: Os detalhes financeiros do acordo não foram revelados, mas as mídias britânica e espanhola noticiaram que o Barcelona pagaria cerca de 55 milhões de euros pelo jogador e 10 milhões de euros adicionais de taxas.

O Barça disse que Torres assinou um contrato até junho de 2027 e que terá uma cláusula de liberação de 1 bilhão de euros.

“Olá, Culés, estou muito feliz de anunciar que hoje me unirei ao clube. Vejo vocês em breve”, disse Torres em um vídeo.

Leia mais

Barcelona confirma retorno de Daniel Alves ao clube após cinco anos Sergio Agüero anuncia aposentadoria do futebol por problema cardíaco Uefa trabalha com Conmebol para criar Liga das Nações conjunta

Torres trocou o Valência pelo City em agosto do ano passado com um acordo de cinco anos e fez 43 atuações para o time inglês da primeira divisão em todas as competições, marcando 16 gols.

O Barcelona foi obrigado a deixar partir neste ano Lionel Messi, o maior artilheiro de sua história, devido a “obstáculos financeiros e estruturais” e tem dívidas de mais de 1,35 bilhão de euros.

As opções de ataque do time se reduziram ainda mais com a aposentadoria do atacante argentino Sergio Aguero aos 33 anos, neste mês, devido a um problema cardíaco.

Torres não joga desde que sofreu uma fratura no pé na derrota da Espanha para a França na final da Liga das Nações da Uefa em outubro. O jogador de 21 anos marcou 12 gols em 22 partidas internacionais.

O Barcelona volta a entrar em ação depois da pausa de inverno no dia 2 de janeiro.

Related Post