Copa do Brasil: Corinthians vence Fluminense e garante clássico com Fla na final

By casinoonline-br.com mar 28, 2024 #esportes

da luck: O Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0 na Neo Química, nesta quinta-feira (15), e garantiu a vaga na final da Copa do Brasil. Agora, o Timão encara o Flamengo na decisão; o clube carioca se classificou nesta quarta-feira (14) após eliminar o São Paulo.

da realbet: Com apoio da torcida, o Timão precisava de uma vitória com ao menos um gol de diferença, já que o primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2 no Maracanã.

Quem abriu o placar para o Corinthians foi o meio-campo Renato Augusto, aos 33 minutos do primeiro tempo. Na entrada da área, o camisa 8 bateu com força ao gol.

Leia Mais

Copa do Brasil: Flamengo vence o São Paulo no Maracanã e garante vaga na final Portugal lança camisas para Copa e gera repercussão negativa nas redes; veja É frustrante que a Copa do Mundo vá acontecer em país LGBTfóbico, diz ativista

Aos 45 minutos do segundo tempo, Giuliano fez o segundo gol do Timão. Nos acréscimos, um gol contra de Felipe Melo deu números finais à partida.

Esta é a sétima oportunidade na qual a equipe do Parque São Jorge chega a uma decisão de Copa do Brasil, competição que venceu em 1995, 2002 e 2009.

Agora o Corinthians vai em busca do tetra no campeonato.

A grande decisão da Copa do Brasil está programada para ser disputada nos dias 12 e 19 de outubro.

Esta será a segunda oportunidade em que o Timão e o Rubro-Negro medem forças na final de uma competição nacional, após o título dos paulistas na Supercopa do Brasil de 1991.

Finalista da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Flamengo é o time com mais gols (356) e mais vitórias (118) na Copa do Brasil, com três títulos.

A premiação para o campeão é de R$ 60 milhões; o vice-campeão ficará com R$ 25 milhões.

*Com informações de Tiago Tortella, da CNN e Agência Brasil

Related Post