Daniel Alves faz festa poucas horas após sair da prisão, diz jornal espanhol

By casinoonline-br.com mar 29, 2024 #esportes

Daniel Alves se apresenta à Justiça como condição à liberdade provisóriaFoto: Nacho Doce

da doceDaniel Alves deu uma festa em casa horas após deixar a prisão, revelou o jornal espanhol Marca nesta quinta-feira, 28.

da bet7k: Segundo o periódico, o ex-jogador do Barcelona foi anfitrião de uma festa na noite de terça-feira, 27. O motivo: comemorar o aniversário do pai, Domingos Alves Da Silva. E não foi uma festa qualquer, segundo alguns convidados, o evento durou até às cinco da manhã e contou com a presença de pessoas próximas à família, mas também de alguns amigos pessoais do ex-jogador de futebol, condenado quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, após ser acusado de estupro por uma mulher em uma boate de Barcelona.

Notícias relacionadas

Após viralizar em coletiva, Vini Jr sofre ataques homofóbicos de ex-jogador
Caso Daniel Alves: por que ex-jogador não tem dinheiro?
Quem promoveu Rivaldo Barbosa a chefe da PC-RJ uma semana antes do assassinato de Marielle?

“À noite [amigos] vieram a esta casa [onde ocorreu a festa], quando já não havia mais jornalistas, e comemoraram [o aniversário de Domingos Alves da Silva] também com Dani Alves”, revelou um repórter da mídia espanhola.

Também nesta quinta-feira, Daniel Alves se apresentou à Justiça, uma condição da liberdade provisória.

Daniel Alves se apresenta à Justiça como condição à liberdade provisóriaFoto: Nacho Doce

Liberdade provisória

No início da semana, o ex-jogador Daniel Alves fez o pagamento da fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) à Justiça da Espanha, que lhe concedeu, então, a liberdade provisória. 

Foi determinado pela Justiça que Daniel Alves tivesse todos os passaportes confiscados. Ele também deve manter distância mínima de 1 quilômetro da casa da vítima e do local de trabalho dela. A jovem também mora em Barcelona.

Segundo a Justiça, o brasileiro também não pode tentar se comunicar com a mulher de nenhuma forma, e não pode deixar a Espanha. Ele precisa comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona, ou quantas vezes for solicitado, segundo a decisão.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Related Post