Jungkook, Shakira: quem é especulado para estar na abertura da Copa

By casinoonline-br.com mar 28, 2024 #esportes

da roleta: A cerimônia de abertura da Copa do Mundo acontecerá no domingo (20), antes da partida que dará o pontapé inicial para o mundial, entre o anfitrião Catar e o Equador, às 13h (horário de Brasília).

da spinbookie: A Federação Internacional de Futebol (Fifa) ainda não anunciou a lista de artistas que participarão do evento, mas há nomes sendo especulados – e alguns já foram descartados – na imprensa.

A banda sul-coreana BTS disse que Jungkook, um dos sete membros do grupo, estará na cerimônia.

Pelo menos 14 capitais terão expediente reduzido durante jogos do Brasil na Copa Fifa cria sistema para jogadores não lerem mensagens ofensivas após jogos Ranking coloca Seleção Brasileira como a segunda mais valiosa da Copa

Outros nomes apontados como possíveis de estarem no evento são a cantora pop colombiana Shakira, que cantou a música oficial da Copa do Mundo de 2010 – “Waka Waka” -, o grupo norte-americano Black Eyed Peas, o cantor britânico Robbie Williams e a cantora canadense Nora Fatehi, de acordo com o jornal britânico The Telegraph.

A cantora britânica Dua Lipa negou rumores de que se apresentaria na cerimônia, e o também britânico Rod Stewart disse ao The Times que recusou uma oferta de “mais de US$ 1 milhão” para se apresentar no Catar por entender que não seria “correto” participar do evento.

Originalmente, a cerimônia de abertura e, em seguida, a primeira partida do anfitrião, só ocorreriam no dia seguinte, logo após outros dois jogos, o que criaria a situação incomum de dois confrontos acontecerem antes do evento, mas a Fifa resolveu antecipar a estreia da seleção catari no torneio em um dia.

A cerimônia de abertura será realizada no Al Bayt Stadium, que tem uma arquitetura inspirada nas redes usadas pelos povos nômades do Golfo Pérsico. Localizado a 40 km ao norte de Doha, o estádio é o mais distante da capital, mas é um dos com maior capacidade – pode receber 60 mil torcedores – e tem teto retrátil.

Na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a cerimônia de abertura começou com uma apresentação de Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina. O presidente russo, Vladimir Putin, e o presidente da Fifa, Gianni Infantino, fizeram discursos no evento.

Autoridades cataris estarão presentes na abertura nesta edição, mas não o presidente do Equador, Guillermo Lasso. Lidando com uma crise de violência no país, o líder sul-americano disse que não comparecerá à cerimônia de abertura da Copa do Mundo e ao primeiro jogo da seleção equatoriana no mundial.

Related Post