Onze equipes vencem pela 13ª rodada da Série D do Brasileirão

By casinoonline-br.com mar 28, 2024 #Futebol

da brwin: : Onze equipes venceram pela 13ª rodada da Série D do Brasileirão neste domingo (10). São Raimundo-AM, Porto Velho-RO, América-RN, Jacuipense-BA, ASA-AL, Operário-MT, Pouso Alegre-MG, Cianorte-PR, Oeste-SP, Aimoré-RS e São Luiz-RS saíram de campo com os três pontos.

da pinup bet: : +Confira a tabela completa da Série D!

Os jogos

Grupo A-1

São Raimundo-AM 1 x 0 Rio Branco-AC

No estádio Ismael Benigno, em Manaus, deu Mundão! O São Raimundo venceu o Rio Branco por 1 a 0. Aos 40 minutos, Caíque chutou e acertou o travessão. No rebote, Ivan finalizou e balançou as redes.

O São Raimundo é o terceiro colocado, com 23 pontos. O Rio Branco segue em segundo lugar, com 24 pontos.

Humaitá-AC 2 x 4 Porto Velho-RO

Em Rio Branco, no estádio Florestão, deu Porto Velho. Os visitantes abriram o placar com Yan, aos 23, e ampliaram com Roberto, aos 24 minutos do primeiro tempo. Fernando, de pênalti, diminuiu para o Humaitá aos 26 minutos.

No segundo tempo, o mandante empatou com gol de Paulo aos 23 minutos. No entanto, Ramon Tanque, aos 34, e Betinho, aos 4, deram a vitória ao Porto Velho.

O Porto Velho assume a quinta posição, com 18 pontos. O Humaitá é o sétimo colocado, com seis pontos.

Grupo A-2

Castanhal-PA 1 x 1 Pacajus-CE

No estádio da Curuzu, em Belém, Castanhal e Pacajus empataram em 1 a 1. No primeiro tempo, aos 15 minutos, os mandantes abriram o placar com Welthon. No fim do jogo, aos 50 minutos do segundo tempo, André Cassaco empatou para o Pacajus.

O empate deixa o Castanhal na quarta posição, com 17 pontos. O Pacajus é o quinto colocado, também com 17 pontos.

Grupo A-3

América-RN 8 x 1 Crato-CE

Na Arena das Dunas, em Natal, o Mecão goleou o Crato por 8 a 1. Iago abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Elvinho, aos 33, Iago novamente, aos 42, e Téssio, aos 44, ampliaram o placar ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Wallace Pernambucano fez o quarto aos dez minutos e o quinto, aos 14. Ramon descontou para os visitantes aos 23 minutos. Mas não deu tempo de comemorar: Iago marcou o sétimo, dois minutos depois, e Maycon Lucas, aos 28, selou a goleada do América por 8 a 1.

A vitória coloca o Mecão no G-4, em quarto lugar, com 21 pontos. O Crato segue na lanterna, com cinco pontos.

Grupo A-4

Jacuipense-BA 2 x 1 CSE-AL

No estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (BA), deu Jacupa! O time baiano abriu o placar com Welder aos cinco minutos do primeiro tempo. Luiz Humberto deixou tudo igual aos 18 minutos. No fim aos 51, Welder marcou novamente e selou o triunfo do Jacuipense.

O Jacuipense assume o terceiro lugar, com 21 pontos. O CSE permanece em sétimo, com 11 pontos.

ASA-AL 2 x 0 Santa Cruz-PE

Em Arapiraca (AL), no estádio Coaracy Fonseca, o ASA venceu o Santa Cruz por 2 a 0. Benne abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo e Xandy, aos 45 minutos do segundo tempo, selou a vitória do time alagoano.

O ASA é o segundo colocado, com 22 pontos. O Santac aparece na quarta posição. com 18 pontos.

Grupo A-5

Anápolis-GO 0 x 1 Operário-MT

No estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO), deu Operário. O visitante venceu o Anápolis com gol de Wesley Café, aos 35 minutos do primeiro tempo.

O Anápolis segue na vice-liderança, com 24 pontos. O Operário permanece em quarto lugar, com 18 pontos.

Ação-MT 2 x 2 Costa Rica-MS

No estádio Dito Souza, em Várzea Grande (MT), as equipes empataram em 2 a 2. O Costa Rica abriu o placar com Eduardo, aos 32, e ampliou com Igor Henrique, aos 33 minutos do primeiro tempo.

O mandante buscou o empate na etapa final. Lorran, aos 25 minutos, e João Pedro, aos 48, selaram a igualdade.

O Ação é o lanterna, com cinco pontos. O Costa Rica aparece em terceiro lugar, com 21 pontos.

Iporá-GO 1 x 1 Brasiliense-DF

No estádio Francisco Ferreira, em Iporá (GO), tudo igual. O Brasiliense abriu o placar com Romarinho, aos 26 minutos do segundo tempo. Renato, aos 37 minutos, marcou de pênalti para o Iporá e selou o empate.

O Iporá aparece em sexto lugar, com 15 pontos. O Jacaré é o líder isolado do grupo, com 32 pontos.

Grupo A-6

Nova Venécia-ES 1 x 1 URT-MG

No estádio Zenor Rocha, em Nova Venécia (ES), Nova Venécia e URT empataram em 1 a 1. O time mineiro abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com Jeferson. No fim do jogo, aos 45 minutos do segundo tempo, Max empatou para os donos da casa.

O empate deixa o Nova Venécia em quarto lugar, com 21 pontos. O time mineiro está na sétima posição, com 13 pontos.

Pouso Alegre-MG 2 x 1 Inter de Limeira-SP

No estádio Manduzão, em Pouso Alegre (MG), o Pouso Alegre abriu o placar com Victor Santos, aos 16 minutos do primeiro tempo. A Inter deixou tudo igual com Djlama aos 20 minutos. No segundo tempo, aos 33, Ingro decretou a vitória do Pousão.

A vitória mantém o Pouso Alegre na liderança, com 25 pontos. A Inter está em quinto lugar, com 17 pontos.

Grupo A-7

Pérolas Negras-RJ 0 x 2 Cianorte-PR

No estádio do Trabalhador, em Resende (RJ), deu Cianorte. O Leão abriu o placar aos 17 minutos, em cobrança de pênalti de Gabriel Calabres. No segundo tempo, aos 25 minutos, João Braga fez o segundo dos visitantes.

Com a vitória, o Leão é o sexto colocado, com 14 pontos. O time carioca fica na lanterna, com oito pontos.

Oeste-SP 2 x 1 Portuguesa-RJ

Na Arena Barueri, em Barueri (SP), o jogo foi resolvido no primeiro tempo. Cafu abriu o placar para a Lusa aos 14 minutos. Mas o Oeste virou o duelo rapidamente. Bruno, aos 19, deixou tudo igual, e Stephannyo, aos 25 minutos, decretou o triunfo dos mandantes.

O Oeste fica em quarto lugar, com 17 pontos. A Portuguesa é a terceira colocada, com 18 pontos.

Grupo A-8

Aimoré-RS 1 x 0 Próspera-SC

No estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, (RS), o mandante venceu o Próspera por 1 a 0. O gol do triunfo do Aimoré foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo por Júnior Fialho.

Com a vitória, o Aimoré permanece em terceiro lugar do Grupo A-8, com 24 pontos, enquanto o Próspera é o lanterna, com seis pontos.

Azuriz-PR 1 x 2 São Luiz-RS

No estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), deu São Luiz. O visitante abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, com Édipo. No segundo tempo, aos oito minutos, o time gaúcho ampliou com mais um gol de Édipo. No fim, aos 49, o Azuriz descontou com Roni.

O São Luiz assume a quinta posição, com 17 pontos. O Azuriz é o vice-líder, com 24 pontos.

Related Post