Presidente da CBF participa da cerimônia de premiação da Supercopa Betano 2023

By casinoonline-br.com mar 28, 2024 #Futebol

da prosport bet: :

da poker: : O Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, participou da cerimônia de premiação do Palmeiras, campeão da Supercopa Betano do Brasil 2023. No gramado do Mané Garrinha, o dirigente entregou as medalhas e a taça de campeão ao clube. O dirigente esteve ao lado do Presidente da Federação de São Paulo,Reinaldo Carneiro, o Presidente da Federação do Rio de Janeiro,Rubens Lopes, o Presidente da Federação do Distrito Federal,Daniel Vasconcelos, a Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, oInterventor da Segurança Pública do DF, Ricardo Cappelli, e as filhas de Pelé, Kely e Flávia Nascimento.

Momentos antes da bola rolar, Ednaldo Rodrigues participou das homenagens ao Rei Pelé. O dirigente entrou em campo ao lados das filhas de Pelé com as três taças da Copa do Mundo conquistadas pelo Rei. O tributo fez parte de uma série de ações que a CBF irá realizar para celebrar a memória do maior jogador de futebol do mundo, que faleceuno dia 29 de dezembro.

Supercopa do Brasil 2023 – Palmeiras x Flamengo
Créditos: Pedro Vale / CBF

Após a partida, Ednaldo Rodrigues elogiou o espetáculo em campo neste sábado (28) no Mané Garrincha. Além de um grande jogo, o Presidente exaltou a ação que veio das arquibancadas.

“Não só para a CBF, mas para todo o Brasil pudemos mostrar que com a paz se faz tudo! Hoje tivemos momentos de paz nesse grande espetáculo da decisão da Supercopa do Brasil. As torcidas juntas comemorando cada gol tanto de Palmeiras e Flamengo e sem nenhum tipo de problema. Isso é o legado que temos que levar para todo o Brasil, a disciplina, a alegria e a organização acima de tudo”, destacou Ednaldo, que aproveitou para reforçar mais uma vez a campanha da CBF de combate ao racismo.

“Mais uma vez, é um momento muito importante que pudemos reforçar uma das bandeiras que a gente defende com veemência, o combate a todo tipo de preconceito e, principalmente, o combate ao racismo. Basta, chega, e isso tem que ser uma ressonância em todo o Brasil”, finalizou.

O Presidente assistiu a partida natribunas de honra e após o apito final, Ednaldo Rodrigues desceu ao gramado para entregar as medalhas aos jogadores e a comissão técnica campeões da Supercopa do Brasil.

Supercopa do Brasil 2023 – Homenagem ao Rei Pelé
Créditos: Pedro Vale / CBF

Supercopa do Brasil 2023 – Homenagem ao Rei Pelé
Créditos: Bruno Spada / CBF

Related Post